Paquera | Como Se Dar Bem Com As Mulheres

E ai meu amigo, tudo na boa? Aqui é o Hitch e se liga no conteúdo de primeira pra você.

Bom cara, sabemos que as mulheres têm gostos diferentes e nem tudo o que funciona para uma irá dar certo para a outra, correto? Então, para ter sucesso na paquera você precisa de alguns conhecimentos básicos para que você agrade aquela gata que está te dando mole na escola, no trabalho ou em outras situações sociais.

Como ter sucesso na paquera?

Você deve tomar a iniciativa sempre

abordagem na paquera

Tenha atitude, faça acontecer. Não espere pela sorte, nenhuma mulher irá cair no seu colo. Está afim dela? Não espere ela chegar em você, isso nunca vai acontecer. É sempre a obrigação do homem fazer o primeiro movimento.

Conheça a mulher por quem está interessado

Se você é um cara tímido, evite abordagens diretas e descaradas. Por exemplo: Se você está num shopping, use como desculpa fazer uma pergunta sobre alguma camisa que você achou legal, pergunte a ela qual das duas combinaria mais com você. Pode ter certeza que ela não vai achar estranho e irá te responder positivamente.

Além de ser uma ótima oportunidade para que você quebre o gelo, inicie uma boa conversa e conheça mais sobre sua paquera.

Sorria(mas não exagere)

sorriso na paqueraCara emburrada nunca atrai ninguém, principalmente as mulheres. Por isso, o sorriso é extremamente importante na hora da paquera. Essa é uma das armas mais importantes na hora da sedução, pois desperta o interesse delas.

Quando você sorri para ela na paquera, automaticamente mostra a ela que te agradou e gostaria de fazer contato, além de mostrar a ela que você ficou feliz em vê-la. Você pode ser aquele cara durão que não sorri para ninguém, tudo bem, mas esforce-se para dar um pequeno sorriso, aquele de canto de boca mesmo, sem exagero, na hora de sua paquera e entenderá a importância de um sorriso.

Quando estiverem conversando sorria, isso vai dizer a ela que o papo está bom e ela esta te agradando. O que deixa ela mais confiante a conversar e ficar com você quem sabe.

Concentre-se no nome dela

Quando você a chama pelo nome, passa a impressão de que vocês se conhecem há bastante tempo, cria uma certa intimidade entre vocês. Procure falar algumas vezes o nome dela, mas cuidado para não parecer um gravador e repetir vezes demais.

Mostre Interesse

Perguntar como está indo o dia dela mostra que você está realmente interessado nela e quer saber mais sobre ela. Com isso, você mostra sensibilidade e capacidade de perceber quando as coisas não vão bem. Mas lembrando de não exagerar na sensibilidade para não cair na Zona Da Amizade.

Toque o corpo dela

toque na paquera

O que diferencia um amigo de um namorado é justamente a intimidade que o toque proporciona. Ao tocá-la, você pode perceber se sua relação irá partir para algo mais ou se não sairá do lugar.

Comece devagar, toque o braço dela usando o seu e veja a reação dela:

  • Caso ela se afaste, significa que não rolou a química suficiente entre vocês.
  • Use as mãos para tocar o braço dela.
  • Acaricie os cabelos
  • Toque a cintura dela (mão baixa demais=tarado, mão alta demais=zona de amizade. Coloque a mão sempre entre estes dois pontos, bem um pouco acima do bumbum.)
  • Toque o rosto

Lembre-se de que se quando fizer algum desses movimentos ela se afastar, não insista para que não perca de vez todas as suas chances.

Jamais Minta

Mentira em todas as áreas da vida só tem a prejudicar, você e as outras pessoas. Então, nada de mentir na paquera, ok? Pois se você mentir uma vez, mentirá duas, três e por ai vai. Quando for descoberto, você perderá toda a sua credibilidade com ela, além das amigas ficarem sabendo disso e acabar com suas chances até com outras mulheres.

Alguns amigos meus (até mesmo eu) já se deram muito mal com as mulheres no passado. Por mais que contar uma mentirinha para se sentir mais confiante seja tentador, o melhor caminho sempre é a verdade.

Use o olhar

olhar na paquera

Use o contato visual para chamar a atenção da garota por quem está interessado. Pelo olhar, é possível notar se há um interesse da parte dela e se vale a pena continuar investindo ou não. Se você olhar fixamente para ela e ela corresponder, certeza de que ela está interessada em passar a fase da troca de olhares.

Tome cuidado para que esse não atrapalhe a paquera. Não fique encarando demais, sem piscar parecendo um maníaco, isso pode ser constrangedor para ela. Lance olhares nos momentos certos para que ela fique instigada a retribuir esses olhares.

Use estas dicas que compartilhei com você e tenha sucesso na paquera.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigo!!

Ah! E não se esqueça deixar seu curtir lá na nossa página do Facebook.

Grande Abraço!

Henrique- Hitch

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *