Conquista | Conheça Os 10 Erros Mais Cometidos

erros na conquista
Conquista

E aí meu amigo, tudo tranquilo? Espero que sim! Hitch especialista em conquista por aqui com mais um conteúdo pra você.

Vamos falar hoje dos maiores erros cometidos na hora da conquista, acredito que assim com eu você já cometeu alguns destes erros. Se liga aí.

Se você está começando no universo da conquista é perdoável que cometa um erro ou outro, inclusive é errando que se aprende. Mas se quiser acertar de cara evite determinados comportamentos que a mulheres odeiam.

E se você já é experiente no assunto, mas não tem tido muito sucesso na hora da conquista, o melhor é prestar atenção e verificar o que você ainda vem fazendo de errado.

Maiores erros na hora da conquista

Conversa Fiada

Chegar na mulher sem assunto e começar a falar de coisas irrelevantes faz qualquer mulher desistir de você. Se estiver afim da gata e quer chegar nela, procure chegar com uma abordagem pertinente.

Se estiverem em uma festa, por exemplo, você pode chegar junto como quem não quer nada. Depois de forma sútil comentar algo sobre a festa. Desse modo você dá o “pontapé inicial” para que o diálogo comece e quem sabe acabe rolando algo mais durante a noite.

Cantadas Baratas

Pior do que não ter o que falar, é falar bobagem. E se existe algo que não agrada em nada uma mulher é cantadinha barata.

Desista das cantadas baratas! Essa história de cantar as mulheres é algo totalmente ultrapassado, vale mais arriscar uma conversa ainda que você seja um pouco tímido do que dar um tiro no pé.

O máximo que você vai conseguir com cantadas baratas é um belo fora!

Nunca chegue em uma mulher embriagado

bebado na conquistaTodos vão para balada curtir, beber, dançar e se divertir e claro tentar encontrar alguém para ficar.  Porém se você não consegue tomar iniciativa antes de beber, esqueça o lance de tentar conquistar uma mulher na balada.

Se estiver embriagado, além de ser uma situação desconfortável e deselegante nenhuma mulher de dará trela, pois, nenhuma delas gosta desse tipo e abordagem.

Então se quiser chegar junto, que seja com a cara e a coragem sem precisar da bebida para tentar conversar com a gata que você viu na balada. Esteja consciente de que chegando bêbado na mulher, além de perder a oportunidade de ficar com ela, o seu conceito também vai ficar baixíssimo.

Não seja um bajulador chato!

As mulheres adoram um elogio, claro! Mas quando você começa a endeusá-las logo elas perdem o interesse. Fique atento ao fato de que nada impede que você faça algum elogio á mulher, mas a forma como você elogia jamais deve tornar-se uma bajulação.

Por mais bonita que essa mulher seja não fique bajulando-a! Jamais diga que ela é a mulher mais linda que você já viu no mundo, que ela é uma princesa, uma rainha entre outras bajulações desnecessárias que vão fazer com que você fracasse na hora da conquista.

Elogiar é algo natural e as mulheres gostam de elogios, mas não fique babando o ovo delas por que é a maior roubada.

Não marque bobeira

Vocês já trocaram olhares, você já se aproximou já conversaram, mas por algum motivo você ainda não tomou nenhuma atitude que demostre que o sinal está verde. E aí ficam os dois sem saber exatamente o que fazer.

A mulher não pode adivinhar que você quer algo mais! Se você não tomar uma atitude, depois dela já ter lhe dado abertura não fique de bobeira ou ela sai com outro e te deixa sozinho.

A pressa é inimiga da perfeição

Você mal chegou e já quer beijar a mina? Cuidado o índice de rejeição é alto nesse quesito. As mulheres não gostam de ter o seu espaço invadido e nem desse tipo de comportamento.

Primeiro estabeleça contato e não esqueça que a arte da conquista está concentrada em pequenos detalhes que fazem a diferença. Chegar com tudo na mulher a afasta no mesmo momento.

Não fique tocando na mulher

toque conquistaQuando está conversando com uma mulher quem nem conhece direito? Você fica encostando nela? Se sim o seu índice de rejeição deve ser alto.

Por exemplo! Durante uma conversa onde você está tentando conhecer alguém, ou se você não tem a menor intimidade com essa mulher. O tempo todo durante a conversa você encostar nela de forma insistente, mesmo que ela demostre que você não está agradando.

A sua abordagem é péssima, pois é extremamente desagradável encostar em uma pessoa sem ter intimidade com ela. A sua imagem diante da mulher na hora da paquera será péssima.

Por isso é muito importante você gerar conforto nessa mulher para que ela se sinta à vontade de conversar com você e fique receptiva aos seus toques. Evite encostar em quem você ainda não conhece e antes de rolar o clima para que isso aconteça.

Cuidado ao se vangloriar

Ao se aproximar de uma mulher você pode falar de algumas das suas qualidades, não há nada de errado falar de si mesmo de forma positiva. Mas não caia na cilada de encher a cabeça da mulher com a sua conversa de que você faz e acontece.

Também nada sobre as coisas que você possui, das suas viagens da marca de roupas que você está vestindo sem que esse seja o assunto da conversa.

Entenda que: conversa não é monólogo. Só você falando e se vangloriando vai causar a impressão de que você é uma pessoa fútil e arrogante.

Obviamente a mulher vai sumir do seu radar, por que as mulheres não gostam de homens com esse tipo de abordagem.

Procure ser descontraído

bom humor na conquistaNa hora da conquista não faça o tipo chato que fica com uma cara séria e só falando de trabalho. Nada também de agir de forma rude sem descontrair junto com a mulher que você está querendo conquistar.

Mulheres não gostam de caras bobos, mas se atraem muito por homens com senso de humor.

Não seja insistente

Você já chegou na mulher, tentou jogar um charme pra cima dela e ela ficou se esquivando de você? É melhor partir pra outra do que passar por ridículo.

Nenhuma mulher gosta de homens que grudam nela mesmo depois delas terem deixado claro que nada vai rolar.

Se você costuma fazer esse papel, procure ser mais autoconfiante e quando a mulher demonstrar que não está satisfeita com você parta para outra, ao invés de ficar bancando o chato!

Bom aí foram alguns dos erros mais cometidos na hora da conquista. Se você comete alguns desses erros, concerte-os imediatamente. Caso o contrário, suas chances de conquista estarão cada vez mais baixas.

Gostou deste artigo? Compartilha aí!

Grande Abraço! Hitch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *