Linguagem Corporal Feminina | Saiba Como Interpretar

linguagem corporal femininaE ai brother, vamos de mais um conteúdo de qualidade e que realmente funciona. Vamos falar hoje sobre a linguagem corporal feminina, pronto? Então vamos nessa!

Não a nada que fale mais do que a linguagem corporal. É justamente na hora da conquista que saber compreender os sinais de que a mulher está afim de você ou não, são essenciais. Se você espera que a mulher fale tudo que está sentindo saiba que não há necessidade, basta saber interpretar os sinais do corpo dela, a maneira como ela está se comportando, em cada gesto será possível identificar se ela está ou não afim de você.

As palavras são dispensáveis quando o homem sabe interpretar os sinais que a mulher está enviando. E claro, é mais fácil saber interpretar a sutileza dos sinais do que ficar esperando que a mulher tenha que falar.

O verdadeiro Macho Alfa não deixa escapar a oportunidade de conquistar a mulher que deseja. Não somente porque é atraente, mas porque é alguém que sabe como chegar na mulher sem “forçar a situação”. Pois ele interpreta os sinais que a mulher está lhe enviando, dessa forma não se aproxima se percebe que não tem chance com ela, e “chega junto” ao perceber que ela está indicando interesse por ele.

Saber identificar os sinais corporais de uma mulher coloca o homem em outro patamar. Ele saberá quando ela está interessada em conversar, avançar para algo mais quente, ou simplesmente se ela não tem nenhuma pretensão de ficar com ele.

Aprenda a ler a mente da mulher!

linguagem corporal feminina na seducao

Se você é um homem que não presta atenção na importância da linguagem corporal feminina, não adianta perder tempo tentando entender o que uma mulher pensa. É muito mais fácil aprender o que cada gesto de uma mulher significa do que tentar decifrar os pensamentos dela.

Preste atenção na maneira como a mulher se porta, não foque o seu olhar somente nas partes do corpo que lhe interessam como decote, ou as pernas. Fique atento aos gestos, movimentos, e principalmente expressões faciais.

Preste atenção ao fato de que saber identificar expressões corporais é muito mais fácil do que usar táticas ultrapassadas de conquista. Extamente como aquelas velhas frases feitas que fazem qualquer mulher sair correndo de você!

Se as suas tentativas de conquista não tem sido muito eficientes, com toda certeza está pecando em não saber identificar o que a mulher está querendo lhe dizer através da sua linguagem corpora. O que significa um dos elementos mais expressivos da comunicação.

Conquistar uma mulher envolve muito mais do que táticas de conquista, é algo extremamente mais complexo do que mostrar-se como um homem viril, e falar de todas as suas qualidades como homem ou de tudo que você possui. A mulher pode ficar extremamente entediada.

Enquanto você fica tagarelando sem perceber que a mulher está se conectando com você através da linguagem corporal, você perde o seu tempo sem perceber os sinais que ela está lhe dando.

Há mulheres mais sutis do que outras. Algumas vão direto ao ponto, no entanto a maioria se expressa de forma parecida, por isso é importante ficar atento aos sinais que a mulher está lhe dando para saber o que ela espera de você.

Saiba identificar se a mulher gostando ou não da sua companhia.

Está afim de você  Não está afim
Olha nos seus olhos Desvia o olhar
Presta atenção no que você fala Fica olhando para os lados
Meche nos cabelos de forma sutil Meche no cabelo de forma tensa

Esse é o primeiro estágio para saber se ela está afim de você ou não. Se os sinais que ela expressou foram de que você pode avançar por que ela quer lhe conhecer um pouco mais é hora de saber o que esperar na segunda etapa. Chame-a para uma conversa mais íntima ou pague um drinque á ela. Perceba quais serão os próximos sinais

Continue falando Desista logo
Ela presta atenção ao que você diz. Olha para todos os lados.
Age de forma espontânea. Parece estar travada.
Sorri quando você fala. Não demonstra empatia.
Aproxima-se de você. Mantem-se distante.

Chegou a hora do tudo ou nada!

Nesse ponto você já sabe exatamente o que ela está pretendendo, quando os sinais são de que ela não está afim de você. Mas quando tudo indica que ela está interessada em você, não perca mais tempo.

Estou muito afim de você Estou apenas passando o tempo
Sorri quando você fala Não muda de expressão
Toca em você Mantêm-se imóvel
Toca os objetos com sensualidade Não demonstra sensualidade.
Bebe olhando para você Não fixa o olhar no seu
Toque em você Fica distante

Fique atento aos sinais da linguagem corporal feminina na sedução

sinais da linguagem corporal feminina

Para ter sucesso ao se aproximar de uma mulher é necessário estar atento aos sinais e observar a linguagem corporal feminina. Pode parecer complicado, mas é muito mais simples do que parece ser. Basta que você fique atento ao que a mulher está querendo falar através dos sinais.

Para ter uma noção exata do quanto à linguagem corporal feminina é importante, normalmente o que aproxima muitos casais é o olhar, uma das linguagens mais comuns. A troca de olhares e a maneira como os olhos se encontram, já diz muito mais do qualquer palavra!

Aprender a interpretar os sinais de uma mulher é uma questão de habilidade,. MAs toda habilidade pode ser aprendida. Para isso você precisa tornar-se observador, a partir desse texto comece a observar a maneira como as mulheres se comportam na sua presença.

Se a maioria delas indica que não está interessada, você não precisará ouvir um não, e pode tentar aprimorar sua abordagem na hora da conquista. No entanto se ela demostrar que está interessada em ficar com você, palavras também não serão necessárias. Dê logo um beijo nela, mostre que sabe o que ela quer!

Passe a se atentar mais à linguagem corporal feminina e seu sucesso na sedução será gigantesco. Vai por mim parceiro!

Gostou do artigo? Compartilha aí com seu amigo! Ah, e não esquece de deixar o seu “curtir” lá na minha página do Facebook pra dar aquela força. Tamo junto parceiro!

Grande Abraço!

Hitch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *