Como Vencer A Timidez Com As Mulheres

Como vencer a timidez?

Você encontra uma mulher interessante, linda e extrovertida, mas, sua timidez é tão grande que te atrapalha a se aproximar e conversar com ela e, assim acaba perdendo uma grande oportunidade de ser feliz. Vencer a timidez é que todo mundo quer, eu sei que é muito ruim, eu também era assim e por isso perdi muitas oportunidades.

Vencer a timidez com as mulheres?

É uma das razões mais comuns que eu recebo e-mails todos os dias. Você pode ser um homem com profunda confiança interior em todas as outras áreas da sua vida e ainda sim faltar essa mesma confiança com as mulheres. Não se preocupe: a confiança interior é como se fosse um músculo que você pode exercita-lo até que ele cresça, como qualquer outro.

Se você quer perder a timidez com as mulheres, compartilho aqui com você algumas dicas valiosas. Vamos lá?

Entenda sua timidez

Procure descobrir quais são os maiores motivos que te fazem ficar tímido diante das mulheres. Pegue uma folha de papel e anote tudo o que vier na cabeça.

  • Será que é porque você se acha feio?
  • Se acha baixo demais?
  • Se acha magro demais ou gordinho demais?
  • O que falta mesmo é confiança?

É muito importante listar o que está te fazendo tímido na hora de conversar com mulheres, pois assim, você saberá exatamente onde deve trabalhar para fazer essa evolução.

Confiança: O bem mais valioso

Ser confiante para vencer a timidez

A confiança é a característica mais importante em cada aspecto de sua vida, especialmente com as mulheres. Na verdade, a confiança é uma das maiores coisas que as mulheres procuram em um homem. Elas querem homens que não são necessitados e não buscam a aprovação dos outros.Há uma variedade de razões evolutivas e biológicas complexas para isso. Mais ao ponto, confiança é você se sentir bem consigo. Você vai se divertir muito mais quando chegar à um certo local se estiver se aproximando com confiança das mulheres. É por isso que quero que você vença a timidez com as meninas.

“Deixe a bola rolar”

Aqui está uma boa notícia: Para vencer a timidez com as meninas você não precisa sequer confiar desde o início.Você, no entanto, pode até fingir estar confiante se necessário, eu mesmo já fiz isso muitas vezes. Quando você age como um homem confiante, é assim que as pessoas vão te enxergar. Elas começam a tratá-lo como um homem confiante, o que faz você se sentir mais confiante, tornando mais fácil fingir que você está confiante. Assim, logo você não estará mais precisando fingir.

Comece a andar de cabeça erguida, corpo inclinado, peito estufado, ombros para trás e não fuja dos contatos visuais. Observe também como os ícones masculinos considerados Macho Alpha como Clint Eastwood, Steve McQueen e Tom Cruise andam. Esta é uma das melhores maneiras de iniciar o seu motor de confiança interior.

Converse com mais pessoas

Converse com mais pessoas para vencer a timidez

Uma ótima maneira de aumentar a sua confiança falando com as mulheres é as pessoas em geral, como grupos de pessoas. Fale com homens e mulheres em todos os lugares. Converse com eles na mercearia, em cafés e sim, em bares e clubes. Para você vencer a timidez saia de casa e converse com mais pessoas. Quanto mais pessoas você conversar, mais fácil é conversar com todos. Além disso, conversar com uma mulher linda na fila no supermercado é de muitas maneiras mais fácil do que em uma boate. Lembre-se: ali você está apenas conversando e brincando. Sem pressão.

Pratique Esportes

Pratique esportes para vencer a timidez

Se há uma fórmula mágica para ganhar mais confiança essa é a prática de exercícios físicos. É apenas o fato de que o exercício faz você se sentir melhor sobre si mesmo, liberando endorfina para o cérebro que dá a sensação de bem estar, prazer. Além do mais, quando você começa na rotina de se exercitar, você vai gostar do que você vê no espelho. Isso também irá reforçar a sua confiança, tornando mais fácil para você falar com as mulheres.

Não tenha medo da rejeição

Lidar com a rejeição é importante para vencer a timidez

Ser rejeitado é o maior medo de uma pessoa tímida. Mas não tem como você vencer a timidez se não tentar. Rejeição faz parte da vida. A melhor maneira de lidar com isso é simplesmente não se importar, de modo algum. Fica tão fácil abordar uma mulher quando você não se preocupa nem um pouco em ser rejeitado por elas.

Cuide da sua imagem

Cuide da imagem para vencer a timidez

Se vestir bem não vai só te tornar mais confiante, como vai te tornar muito mais atraente para uma mulher. Quando você se olha no espelho e gosta do que vê, sua confiança vai nas alturas. Existem algumas coisas que você pode fazer com a aparência para que se torne mais confiante, como:

  • Cuidar do cabelo e barba (use estilos atuais na moda)
  • Usar aparelho ortodôntico(se for necessário)
  • Roupas novas( sem exageros, mas que combinem com seu estilo)

Cuide da sua imagem, se prepare bem antes de sair de casa para praticar sua abordagem com as mulheres, depois me conte se os resultados não foram positivos.

A habilidade de conversar com mulheres é como um músculo que você exercitá-lo até que ele cresça. Você só vai vencer a timidez quando você começar a tentar. Compartilhei aqui com você essas dicas, porque foi exatamente o que eu fiz no processo de vencer a timidez, por isso, tenho certeza que irá funcionar com você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *