Como Sair Da Friendzone | Passo A Passo

como sair da friendzone
Friendzone? Nossa, Que Situação!!!

E ai parceiro tudo bom?  Eu sou o Hitch e tô na área com conteúdo de qualidade.

Bom cara hoje vamos falar de um assunto que eu considero um inferno para um homem e tenho certeza que você acha também. A FriendzoneVocê tá na Friendzone de alguém, ou sente que está quase entrando na daquela garota que você gosta? 

Se você já está na zona de amizade de alguém se liga nas dicas para que você consiga se livrar desse problema imediatamente. E pra você que sente que está entrando na Friendzone de alguém, comece imediatamente a aplicar as dicas que vou dar aqui, antes que as coisas se tornem mais difíceis.

Bom, você provavelmente já ouviu essa frase “vamos ser só amigos”. Eu sei, não existe nada mais frustrante para um cara do que ouvir isso da garota por quem ele está completamente apaixonado.

Quando uma mulher diz a você que quer ser só sua amiga, significa que ela não sente nem um pouco de atração por você. E não me venha com essa de que ela não quer nada com você por que você é feio ou coisa do tipo. Ela não se sente atraída por você por que você se comporta como amigo, não como o cara que seria capaz de satisfazer os desejos mais insanos da mente dela(coisas que como amigo você jamais conseguiria).

Imagine a seguinte situação:

amiga friendzone

Em algum momento ai da sua vida você conheceu uma mulher maravilhosa e se apaixonou por ela. Daí você com medo de acelerar demais as coisas e acabar estragando tudo, não foi sexualmente atraente o suficiente e nem soube gerar atração nela.

O tempo vai passando e você cada vez mais apaixonado por ela e esse sentimento vai ficando tão forte que parece que você vai explodir. Só que vocês já se tornaram tão amigos que acaba ficando mais difícil ainda agir e acabar colocando a amizade de vocês em risco.

E isso vai te sufocando cada dia mais e você não consegue mais tirar ela da cabeça. Quando você percebe está preso em uma armadilha e não sabe mais como sair de lá. Alguns enviam flores, outros escrevem cartinhas de amor para tentar sair da Friendzone delas. Todas as situações são ridículas, mas existem caras piores, aqueles que se declaram depois de encher a cara em uma noite de balada.

O tempo passa e quando você percebe está preso numa armadilha e não faz a menor ideia de como sair de lá. É meu amigo, também já estive preso nessa armadilha que é a Friendzone.

Bom cara, agora compartilharei alguns  simples passos para que você possa sair dessa situação e finalmente conseguir transformar essa amizade em um relacionamento amoroso.

Principais Passos Para Sair Da Friendzone?

Aceite o fato de que você está na Friendzone!

Algo que me deixa muito revoltado com alguns caras que tento ajudar é que muitos deles se fingem de cegos e insistem em dizer que não estão na Friendzone delas, mas o sinais são tão claros que fica difícil não perceber.

Aceitar que você está na Friendzone vai te despertar para o que você está fazendo de errado e ver se sua amiga está te usando apenas como um brinquedinho e bancando a esperta pra cima de você.

Pare de ser comportar como o “melhor amigo”

Antes de sair por ai fazendo bobagem, a primeira coisa que você deve fazer é parar imediatamente de agir com amigo dela. Como você vai sair da Friendzone se você continuar agindo feito o irmão dela? Se você quer que ela passe a te enxergar como um potencial namorado, você deve para agora de agir como melhor amigo dela. Pode ser difícil no começo eu sei, pois você gosta muito dela. Mas te garanto, o sofrimento será maior se você não tentar.

Pare de fazer tudo o que ela pede

Você sabe muito bem do que eu estou falando! Você dá a maior atenção para a garota e não recebe praticamente metade que você dá em volta. Você é um cara está sempre disponível pra ela, mas ela quase nunca está disponível pra você. Isso é normal, até porque muito provavelmente você deve estar envolvido emocionalmente com ela. Ou melhor, apaixonado! Mesmo que seja difícil para você, aprenda a dizer não. Para conquistar uma amiga você não pode se manter na situação de capacho que faz tudo o que ela quer na hora que ela precisa.

Pare De ser 100% disponível

Quando ela ligar pra você, não vá atendendo desesperadamente, simplesmente ignore a ligação. Se ela te mandar mensagem, demore de 2 a 3 dias para responder.

Não diga o que está sentindo

Não diga inicialmente o que você está sentindo, não com palavras pelo ou menos. Comece demonstrando com pequenas atitudes. E nunca! Preste bem atenção, NUNCA dê o grande vacilo de mandar cartinhas de amor, mandar músicas românticas ou fazer declarações de amor. Isso só vai assustá-la e reduzir suas chances que são poucas, a zero.

Não explique porque está diferente

Ela vai notar que você está diferente, que você não dá mais aquela atenção que tanto dava a ela. Ela vai ficar louca pra saber o que está acontecendo com você, além de pensar que você está ficando com alguém.

O importante é que você não deixe ela perceber que você está fazendo isso intencionalmente. Deixe um ar de mistério, isso será muito bom.

Não perca tempotempo friendzone

A maioria das mulheres pode nunca se interessar sexualmente por um amigo. Assim, se você não mostrar que está afim, a mulher pode te ver para sempre apenas como um confidente do sexo oposto.

Além disso, com o passar do tempo a tendência é que ela te considere cada vez mais um amigo do peito e pode achar estranho se você resolver contar a verdade depois, pois isso pode colocar em risco a amizade que ela tanto estima.

Com essa ameaça ela ficará chateada, já que existe a chance da amizade acabar. Por conta disso, a última coisa que você deve fazer quando se interessar por uma mulher é se aproximar dela mostrando somente intenções amigáveis.

Tenha atitude

Entenda que as mulheres não escolhem por quem elas vão sentir atração. A atração ocorre de uma forma totalmente inconsciente, numa comunicação de nível sexual. Suas palavras não vão fazer com que ela se sinta atraída por você, suas atitude sim.

Mostre liderança

lideranca te tira da friendzone

A maior arma no arsenal de um sedutor é a Liderança. Homens de atitude e que mostram liderança captam muito mais a atenção das mulheres, o motivo para isso é simples: As mulheres gostam de ser lideradas.

Um exemplo é que as mulheres esperam sempre que o homem tome a atitude, que o homem conduza a conversa, que o homem a convide pra sair, que homem tome atitude de beijá-la e por ai segue uma enorme lista de coisas.

Um outro exemplo é: Atitude e ações. Observe em um grupo de amigos, o cara que toma as atitudes, que lidera o grupo, veja como as mulheres olham para ele de uma forma diferente. Se você ainda não percebeu isso, comece a se atentar à esse detalhe.

Crie tensão sexual

Sem tensão sexual não existe atração e, se não existe atração não existe relacionamento. Para sair da zona de amizade e conquistar uma amiga é preciso trabalhar muito na criação de tensão sexual. Existem algumas maneiras de se fazer isso como por exemplo:

  • Provocação- usar palavras e situações de apelo erótico em conversas seja pessoalmente em um momento e local propícios ou via mensagens.
  • Tocá-la- A mulher é extremamente sensível ao toque. Já observou como casais que estão apaixonados se tocam, abraçam e beijam com frequência? Isso é sinal de atração e intimidade.

Se divirta com outras mulheres
saia para vencer a friendzone

O maior erro do cara que se apaixona por sua amiga é deixar de sair com outras mulheres porque está esperando “a amada”, ou fica preocupado com o que ela vai pensar a respeito disso e fica com medo. Sair com outras mulheres é uma parte muito importante de como conquistar uma amiga.

Já ouviu aquela frase?  “Só damos valor depois que perdemos”. Então, por incrível que pareça as mulheres se atraem mais por um homem quando sentem que estão o perdendo. Se esse cara não desperta interesse nem em outras mulheres, porque ela teria que se interessar por ele?

Se ela te perguntar com foi seu fim de semana, diga a ela que foi muito bom, que saiu com uma garota muito gata e interessante e teve uma noite incrível. Faça isso tranquilamente, pois tenho certeza que te ajudará muito na sua jornada.

Não tenha medo

Você sabe que o maior motivo pelo qual você está hoje na zona de amizade, se deve ao fato de você não ter tomado a atitude de mostrar para ela suas verdadeiras intenções. Mas ai vem a pergunta: “Por que será que você não fez isso?” Eu tenho a resposta : porque você teve medo. Medo de ser rejeitado e principalmente perder a sua atenção. Muitos homens sentem medo de demonstrar o seu interesse, mas, que mal há em demonstrar isso?

Só existem três coisas podem acontecer:

  • é ela também estar interessada em você e retribuir a investida
  • ela não estar interessada e se sentir bem com a abordagem
  • ela se sentir ofendida e não querer continuar sua amiga

A terceira é muito difícil de acontecer, a não ser que você banque o tarado e comece a passar a mão onde não deve. Aliás, isso só iria te render um baita tapa na cara!

Você não pode ter medo de mostrar a uma mulher suas verdadeiras intenções, você não tem nada a perder. É melhor você mostrar para ela logo no inicio o que você quer, se não, se entrar na zona de amizade será muito mais difícil sair de lá.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos!!

Ah! e não se esquece de dar aquela curtida lá na página do Facebook, coloco conteúdos excelentes lá também!

Grande Abraço!

Henrique- Hitch


“Qualquer Homem Pode Ser O Príncipe Encantado De Uma Mulher, Basta Ter O Cavalo Certo.” Hitch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *