Como Atrair Mulheres Com Sua Linguagem Corporal

linguagem corporalPara nós homens, muitas vezes é difícil entender os sinais da linguagem corporal de uma mulher enquanto estamos interagindo com ela.

As mulheres, por outro lado, têm mais facilidade de perceber linguagem corporal masculina adequada e elas também são naturalmente atraídas pelos os homens que a transmitem.

Elas tem facilidade em captar vibrações que provam se um cara é realmente atraente pela forma como o seu corpo está se comunicando.

Isso pode parecer um pouco exagerado, mas em tempos como esse, não somos diferentes do reino animal. A linguagem corporal desempenha um papel fundamental em cada interação e é uma parte muito importante na comunicação humana.

É por isso que é muito importante para nós homens entender a linguagem corporal adequada e trabalhar para transmitir isso durante nossas interações com as mulheres e as pessoas ao nosso redor.

Para lhe dar uma melhor compreensão de como este processo funciona, vou exemplificar alguns estereótipos masculinos que constantemente transmitem a linguagem corporal adequada e como ela funciona para sua vantagem.

Embora estes homens sejam estereótipos que provavelmente desenvolveram sua linguagem corporal naturalmente, observe seu comportamento. Tente imitá-los e aplique à sua vida, isso só vai te trazer muitos benefícios para você.

O Dono Do Show

macho alfa linguagem corporal

Este é o cara que é um verdadeiro Macho Alfa e desenvolveu qualidades naturais de liderança. As vezes pode ter grana, um status que o ajudou a desenvolver seu caráter ainda mais. Muitas vezes você o vê em boates rodeado por mulheres e outros “seguidores”.

Ele exala liderança de um Macho Alfa, o que o torna muito atraente para as mulheres.Todo mundo em torno dele vê que ele é quem comanda as ações, que coloca todos sobre seu controle e todos os caras ali queriam ser como ele.

As mulheres são naturalmente atraídas para esses homens fortes, porque eles transmitem uma sensação de segurança, uma capacidade de cuidar delas.

Sua linguagem corporal é definida por uma postura forte, muitas vezes com os pés afastados um do outro e ombros jogados para trás.

Seu peito está sempre estufado, ele faz contato visual forte com qualquer mulher com quem ele interage, e ele toca as mulheres ao seu redor com autoridade (acariciando o ombro, cintura, costas)

O Socialsociabilidade na linguagem corporal

Este cara é geralmente muito popular! É parte de muitos círculos sociais. Tendo tantas conexões significa que ele geralmente está em toda parte e quase todo mundo o conhece. Isso inclui não só os locais mais quentes, mas também as mulheres mais quentes.

Este cara é atraente para as mulheres porque ele está em alta demanda. Sua capacidade de facilmente socializar com sucesso com muitas mulheres é como um efeito de bola de neve.

Quanto mais ele conversa com mulheres de alta qualidade, mais outras mulheres o desejam – pré-seleção no verdadeiro sentido da palavra.

Sua linguagem corporal é a de um homem descontraído, relaxado, desinibido com mulheres bonitas. Ele fala com as mulheres com facilidade, tocando-as suavemente em todas as ocasiões;

Ele não tem medo de sorrir e sempre mantém contato intenso com os olhos. Ele está sempre se movendo, conversando com todos e realmente se divertindo. As mulheres sempre percebem esse comportamento como uma qualidade atraente.

Eu tive a sorte de nascer com parte dessa habilidade, que, através do trabalho árduo, experiência e extensa pesquisa, aprendi a dominar. É assim que costumo me comportar em qualquer tipo de situação social.

O Sedutor Extremo

sedutor estremo com linguagem corporal

Esse cara tem técnicas de sedução incrivelmente furtivas. Você vai vê-lo falando com uma mulher, e na próxima vez que você olhar para ele, ele está no táxi indo para seu apartamento com ela.

Seu comportamento é atraente porque ele sabe como agir em torno das mulheres. Ele sabe como aproveitar as emoções de uma mulher e fazê-la se sentir bem, e sabe ESCUTAR, um traço esquecido por muitos homens.

Ele sabe quando e onde tocar uma mulher! Apenas o suficiente para construir uma incrível quantidade de tensão sexual.

Sua linguagem corporal é muito sexual. Ele muitas vezes usa suas pernas para tocar as mulheres quando ambos estão sentados. Ele toca em lugares mais incomuns com as mãos (estômago, parte inferior das costas e braços).

Ele é muito consciente de sua natureza sexual e não tem medo de mostrar às mulheres o que ele quer. Ele está confiante sobre suas intenções e sempre mantém contato visual intenso.

Eu costumava invejar esse cara durante a época de colegio! Eu nunca consegui entender o que ele estava fazendo. Este é um excelente método eficaz de sedução que pode ser aplicado a muitos caras com problemas de ansiedade social, como um só precisa interagir com a menina.

Trabalhando a sua linguagem corporal

Os exemplos acima são específicos para cada personagem, mas podem ser usados ​​em conjunto para obter melhores resultados. A única coisa a lembrar é que essas pessoas provavelmente não estão cientes do que eles estão fazendo.

A fim de melhorar verdadeiramente a sua própria linguagem corporal, você deve primeiro buscar obtê-la da maneira que você pode. Testando e testando até que  e essa se torne a maneira que você se apresenta naturalmente.

Tente incorporar qualquer um dos exemplos acima em seu estilo pessoal e veja o tipo de impacto que tem sobre a sua atratividade para as mulheres. As coisas não vão mudar da noite para o dia, mas seus resultados vão ficar cada vez melhores.

Dito isso, algumas outras dicas de linguagem corporal positivas que valem a pena mencionar são:

– Uma postura forte e confiante

– Mãos fora dos bolsos, coloque ao seu lado e jamais as cruze no peito.

– Cabeça erguida, sempre olhando para onde você está indo

– Atitude – quanto menos você hesitar, melhor.

– Peito estufado

– Não evite o contato visual com uma mulher

Se você aplicar qualquer uma das técnicas de linguagem corporal descritas neste artigo, você verá como sua imagem será bem melhor vista pelas mulheres.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *