Atitude | 2 Segredos Que Irão Te Ajudar A Abordar Mulheres

Uma das grandes armas a serem usadas na sedução é ter o comportamento e a atitude de um verdadeiro Macho Alpha. Por isso, é muito importante que você baixe agora meu e-book grátis onde falo sobre As 14 Características Que Te Tornam Um Macho Alpha. Clique Aqui

faça sorrir para conquistar uma mulher

Todos os dias recebo vários e-mails de alunos me perguntando como ter mais atitude e que realmente funcione na hora da abordagem.

A maioria deles acompanham fielmente o meu trabalho, leem meus artigos e aprendem muitas coisas sobre o mundo da sedução. Mas o que acontece é que eles não colocam em prática o que aqui aprendem pelo simples medo de abordar uma mulher. Se você não tentar, jamais irá conseguir aumentar sua confiança e ter mais atitude.

Se esse é o seu caso, fique tranquilo, resolvi escrever este artigo que irá resolver o seu problema. Irei mostrar a você dois segredos que aumentarão de vez sua confiança e assim ter a atitude para abordar qualquer mulher.

2 Segredos Para Desenvolver Mais Atitude

Você sempre está no comando

atitude-espelhoAlguma vez já deve ter acontecido de você estar diante de uma mulher bonita e aquela voz interior ficar dizendo para você parar, que não deve continuar.

Quando isso acontece, você fica muito inseguro e acaba perdendo a grande oportunidade de pegar aquela mulher tão gata.

O grande problema é que quanto mais vezes você deixar essa voz interior comandar as ações, você só irá torna-la mais forte, seu cérebro irá se acostumar mais e mais com a idéia de que não te atitude e acabará se tornando uma situação rotineira.

Depois que se torna uma rotina, você simplesmente se acostuma a viver sem atitude. Cara, a atitude é uma das coisas que as mulheres mais querem dos homens, se você não tiver, infelizmente fica muito difícil conquistar uma mulher.

A maneira mais fácil de reverter essa situação, é você começar a ter um diálogo com sigo mesmo. Toda vez que tiver um pensamento negativo, imediatamente o confronte com um pensamento positivo.

Faça o seguinte quando seus pensamentos negativos começarem a surgir:

“Nossa cara! Sai fora que essa mulher é muito linda pra você.”

Confronte dizendo:

“Nossa! Essa mulher é muito linda, mas sou um cara de muito valor. Se ela for uma mulher bacana, valerá à pena ter alguém como eu.”

Ou:

“Infelizmente essa mulher jamais iria querer falar comigo.”

Confronte dizendo:

“Tenho um papo tão bacana, ela vai ficar impressionada quando conversar comigo.”

Conseguiu entender qual é o ponto? Faça desse tipo de diálogo interno uma rotina em sua vida e você verá como os resultados serão incríveis. Muito em breve você já estará tendo a atitude para abordar mulheres em qualquer lugar, sem o nervosismo bater na hora H.

Evolua o seu “Eu” Interior

atitude-espelho

A verdade é que todos nós possuímos um “Eu interior”, aquele que retrata quem você realmente é.

Para que você se torne um homem de atitude, você precisa reforçar este seu “Eu” com muita autoestima, confiança e pensamentos positivos.

Para que isso aconteça, você precisa primeiramente parar de se cobrar tanto. Não existe ninguém perfeito, você não é e nem precisa ser.

Cara, muitos pensam que por hoje eu ser um expert neste assunto eu não estou sujeito a errar. Grande engano! Qualquer um está sujeito a cometer erros.

Conversar com uma mulher e acabar perdendo uma conquista que parecia estar ali “no papo”, são coisas que podem acontecer com qualquer um, até mesmo com os caras cheios de atitude.

Tudo bem que você deve buscar evoluir todos os dias, mas isso deve ser feito sem colocar muita pressão em acertar sempre.

Eu acho muito importante que você tire sempre um tempo para cuidar de você mesmo. Pratique esportes, relaxe ouvindo alguma música, assista algum filme e etc. Não foque todo o seu tempo em apenas em trabalhar e estudar.

Aí foram 2 segredos muito importantes de como você pode desenvolver a atitude para abordar mulheres. Espero muito que te ajude.

Mas como sempre, gosto muito de indicar um conteúdo que sempre acho positivo para o seu crescimento. Dá uma olhada neste vídeo que meu amigo fez abordando mulheres na rua e até ficando com algumas delas. Bem ali, no meio da rua.

Tenho certeza de que essa atitude você quer ter. Assista essa vídeo aula gratuita que ele disponibilizou, depois você me conta o que achou, beleza?

Grande Abraço- Hitch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *